pqwe Lord Das Trevas
Mensagens : 114
Ficha do personagem Galeões:: 58000
| Assunto: Artefactos Mágicos e Raros Qua Jul 27, 2011 10:37 am | |
| ARTEFATOS MAGICOS RAROS DO ERICK Uma loja um pouco empoeirada e suja, poucas pessoas entram ali, sentado em um banco no fundo da loja está sentado um Jovem Bonito Pronto para lhe atender. Produtos e Vantagens Anel de Servolo - $G 23.000 - Spoiler:
Anel que Dumbledore almejara durante boa parte de sua vida, por ser uma das Relíquias da Morte, a Pedra da Ressurreição, pertencente a Cadmo Peverell. É um anel de ouro encravado com uma pedra preta.[size=12] Vantagem: Da 5 (cinco) vidas a mais a pessoa, ela pode ressuscitar 5 (cinco) vezes, após a sua morte. As mortes serão contadas pelo comerciante. Apagueiro - $G 9.000- Spoiler:
Um pequeno objeto mágico que, segundo Rufo Scrimgeour, foi criado pelo próprio Dumbledore. Ele tem a forma de um pequeno isqueiro, e quando acionado ele suga para si todas as luzes presentes no ambiente.Vantagem: Ele deixa qualquer lugar sem iluminação, ou dá luz aos lugares. Armas e Armaduras Fabricadas pelos Duendes - $G 19.000
- Spoiler:
[size=12] Armas e armaduras fabricadas por duendes têm poderes únicos, e um deles é que absorve apenas o que o fortalece. Uma armadura é um item a pretexto de cuja negociação Tom Riddle visita Hepzibá Smith.Vantagem: Os portadores dessa arma podem usar ela com defesa em duelos, ela repele qualquer feitiço, até mesmo os feitiços que tem contra-feitiços por até 3 (três) vezes em um duelos.
Armário Sumidouro - $G 29.000 (Disponível só para Adultos)
- Spoiler:
[size=12] O Armário sumidouro é um armário preto e dourado, muito valioso, encontrado num dos corredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os objetos que são colocados nele desaparecem, a não ser que o bruxo saiba onde o colocou.Vantagem: O proprietário desse armário pode entrar em Hogwarts 1 (uma) vez por mês. E fazer o que quiser matar, seqüestrar exceto destruir as dependências do castelo.
Baú de Sete Fechaduras - $G 18.000
- Spoiler:
[size=12] Baú usado por Olho-Tonto Moody para guardar suas coisas. Porém no quarto ano de Harry, Moody passou praticamente todo o ano letivo preso dentro deste Baú, quando o Comensal da Morte Bartô Crouch JrVantagem: O portador desse artefato por seqüestrar quem quiser e manter ele dentro da caixa por até 5 (cinco) dias. O seqüestrado no caso fica banido por esses cinco dias. Barracas - $G 22.000 (Disponível só para Adultos)
- Spoiler:
[size=12] As barracas mágicas que os Weasley usaram no acampamento da Copa Mundial de Quadribol de 1994 eram muito maiores dentro delas do que fora. Havia uma pequena cozinha, um banheiro e três quartos.
Vantagem: Esse artefato mágico pode usá-la em qualquer lugar no mundo mágico ou trouxa, e os que estiverem dentro dela não pode ser atacada, nem morta e muito menos seqüestrada, ela suporta mais de 100 (cem) pessoas ao mesmo tempo. Porém ela pode ficar aberta no máximo 2 (dois) por mês. Depois desse tempo ela não protege contra ataques ou seqüestros. Os portadores do Olho Mágico podem ver essa barraca.
Bisbilhoscópio - $G 12.000
- Spoiler:
[size=12] Bibilhoscópio é um artefato mágico muito citado na série, que acende e gira quando há algo de errado ou suspeito por perto. O vimos pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, quando Rony envia um à Harry para a Rua dos Alfeneiros.Vantagem: O dono desse artefato não pode ser atacado de surpresa em uma postagem, pelo fato do artefato lhe avisar que a perigo. Ou seja, quem lhe “atacar o de primeira” terá a postagem invalidada, somente a “segunda” postagem do agressor irá valer. Bolas de Cristal - $G 12.000
- Spoiler:
[size=12] É um método de adivinhação que consiste em ver e interpretar os símbolos de fumaça que aparecem no interior de um globo de cristal. Cada um desses símbolos possui significados, que seriam presságios do futuro da pessoaVantagem: Os donos desse artefato pode se livrar de 2 (dois) ataque surpresa, 2 (dois) seqüestro e 2 (duas) morte, tudo isso pelo fato dele ter a bola de cristal que lhe mostra presságios.
Caixa de Música que Deixa Sonolento - $G 8.000
- Spoiler:
[size=12] Um dos itens mágicos encontrados na casa dos Black. Gina foi a única que teve o bom senso de fechar a caixa que tocava a música que deixou todos sonolentos.Vantagem: Ele deixa qualquer um na postagem com o dono desse artefato com sono a quase dormir. Porém o dono da caixa dele deixar claro que abriu ela.
Capa de Invisibilidade - $G 13.000
- Spoiler:
[size=12] Uma Capa de Invisibilidade é uma capa de material sedoso e prateado que, quando vestido por alguém, faz com que as partes do corpo que cobre se tornem invisíveis. A textura dela é “estranha, parecia tecida com fios de água “. Capas de Invisibilidade são raras e muito valiosas.Vantagem: O portador desse artefato poderá postar em qualquer lugar e estar invisível, sem poder ser atacado por ninguém, ele pode levar no máximo uma pessoa com ele. Para ele não poder ser atacado deve postar em todas as postagens que está com a capa mágica. A única forma de ser pego usando a capa de invisibilidade é pelo Olho Mágico.
Cêmbalos - $G 8.000
- Spoiler:
[size=12] Itens usados para intimidar os dragões de Gringotes. Eles se afastam dos cofres de segurança quando ouvem o som desse objetoVantagem: Pode ser utilizado para guardar segredos ou coisas. Uma vez quadrada ninguém pode ver, somente o dono.
Colar de Opalas - $G 35.000 (Disponível só para Adultos)
- Spoiler:
[size=12] Este artefato mágico das trevas pode levar à morte a pessoa que tocá-lo ou olha-lo, menos o dono do mesmo. Estava à venda na Borgin & Burkes, na Travessa do Tranco, exibindo um cartão que informava que era amaldiçoado e que havia tirado a vida de dezenove donos trouxas.Vantagem: O portador desse artefato pode usá-lo em algum duelo e matar a o oponente instantaneamente, pois não existe feitiço que anule, nem nada que anule sua morte. Ele pode ser usado apenas 2 (duas vezes) por mês.
Espada de Godric Gryffindor - $G 23.000
- Spoiler:
[size=12] Arma fabricada por duendes, embora seja incerto se foi realmente fabricada para o próprio Godrico Gryffindor. Segundo Grampo, o duende, a espada foi primeiramente forjada para Ragnok, o Primeiro, e foi tomada por Gryffindor. Como todos os objetos fabricados por duendes, ela tem propriedades mágicas, como absorver apenas o que a fortalece e repelir todo o resto, por isso não precisa ser polida.Vantagem: O portador dessa espada pode se defender em duelos por até 3 (três) vezes “qualquer” feitiço até mesmo os que tem contra-feitiços. Defende qualquer coisa conjurada.
Honestímetro - $G 17.000
- Spoiler:
[size=12] Um item mágico que detecta disfarce ou qualquer outra tentativa de ocultar magia.Vantagem: Esse artefato mágico funciona para detectar qualquer magia oculta. Como capas da invisibilidade ou barracas mágicas.
Lembrol - $G 19.000
- Spoiler:
[size=12] É um dispositivo mágico que Neville Longbottom ganha de sua avó em seu primeiro ano em Hogwarts. Serve como lembrete, pois ao apertar o botão, a fumaça ficará vermelha se a pessoa esqueceu algo.Vantagem: O portador desse objeto tem o beneficio de ter dois minutos a mais num ataque, em quanto as regras para os demais é de 3 (três) minutos os portadores desse artefato mágico tem 5 (cinco) minutos. Assim eles pode lembrar dos feitiços com mais facilidade.
Mapa do Maroto - $G 12.000
- Spoiler:
[size=12] O Mapa do Maroto um Mapa mágico de Hogwarts que mostra o castelo e os terrenos da escola, incluindo passagens secretas de dentro e de fora da escola. O mapa também mostra o nome e a localização das pessoas nos terrenos da escolaVantagem: Pode escapar de qualquer bronca ou detenção se for pego em lugares proibidos no castelo ou nos terrenos de Hogwarts. Ex: Se o dono do mapa maroto estiver no corredor proibido e um monitor postar que chegou lá, ele tem a vantagem de sair sem ser visto, mesmo que esse monitor tenha postado que vio ele, porém se ele não sair em 5 minutos após a postagem do monitor a detenção ou bronca será válida. Ford Anglia “carro voador” com multiplicador de invisibilidade - $G 12.000
- Spoiler:
[size=12] Botãozinho prateado que o Sr. Weasley instalou no painel de seu Ford Anglia, que faz com que o carro desapareça, assim como tudo que está dentro, inclusive seus ocupantes.Vantagem: O portador desse carro pode escapar de qualquer duelo não existe feitiço que impeça a fuga. Também pode ser usado no mundo trouxa ou mundo mágico sem poder ser visto por ninguém. Apenas pelos portadores do olho mágico.
Olho Mágico - $G 26.000
- Spoiler:
O único que conhecemos pertenceu a Alastor Moody. Ele deve tê-lo comprado ou fabricado quando perdeu seu olho. Esse olho mágico é capaz de enxergar através das paredes, de Capas de Invisibilidade e através de qualquer objeto não-mágico.Vantagem: Pode ver qualquer coisa mágica como exemplo: capas de invisibilidade, baú de sete fechaduras, barracas mágicas e etc. Pedra Filosofal - $G 45.000
- Spoiler:
[size=12] Um fabuloso item mágico cuja produção era o principal objetivo de alquimistas e bruxos por séculos. A Pedra Filosofal é uma substancia lendária com poderes fantásticos. Ela pode transformar qualquer metal em ouro puro e produz também o Elixir da Vida, que torna quem o bebe imortal.Vantagem: O portador desse objeto mágico tem o poder mais cobiçado em suas mãos, por isso é o artefato mais caro, o dono dessa pedra tem 30 (trinta) vidas a mais, ela pode ressuscitar até 30 (trinta) vezes, após a sua morte . As mortes serão contadas pelo comerciante.
Penseira - $G 12.000
- Spoiler:
[size=12] Artefato mágico raríssimo, a Penseira é uma bacia de pedra rasa com runas e estranhos símbolos entalhados ao redor de sua margem. Ela nos permite reviver lembranças de um terceiro plano, pelo qual se pode $%&#@&á-las mais cuidadosa e detalhadamente.Vantagem: O dono desse objeto mágico tem o a vantagem de tirar qualquer verdade de outro bruxo.
Tapete Voador - $G 15.000
- Spoiler:
[size=12] É um meio de transporte famoso na Ásia. Já foi legal na Grã Bretanha, mas há muito tempo de tornaram ilegais e estão agora no Registro de Objetos Enfeitiçáveis Proscritos. Ali Bashir insiste com o Ministério Britânico em abolir o embargo de tapetes voadoresVantagem: O dono desse artefato pode sair de qualquer lugar sem ser impedido por nem um feitiço. Ele não pode ser atingido por nem um feitiço. Vira-Tempo - $G 8.000
- Spoiler:
[size=12] Artefato mágico que permite a quem o usa viajar no tempo. Tem seu uso controlado de forma rígida pelo Ministério da Magia, e o acesso é permitido a poucas pessoas. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry e alguns membros da AD destroem o armário de Vira-Tempos, no Departamento de Mistérios, durante a batalha contra os Comensais da Morte.Vantagem: O portador desse artefato pode postar em quantos lugares quiser ao mesmo tempo sem poder ser pego.
Atenção
* Para você ter o direito de comprar algum desses artefatos mágicos, você deve ter galeões disponíveis na sua conta que fica descrito na cor dourada quando você posta mensagens. Só o comerciante pode vender esses artefatos. Você pode revender seu artefato mágico para o comerciante. Exemplo você comprou o artefato x com $G 12 mil galeões, depois de algum tempo você junta $G20 mil galeões e quer outro artefato, ai você deve contatar o comerciante para ele comprar seu artefato de volta e você poder comprar o artefato mágico desejado.
* Poste o que você quer para o Comerciante, enão ele avaliara os Seus Galhões, você deve enviar uma MP avisando ele de seu post, ele lhe responde avisando que você conseguiu comprar ou Não (Não esqueça das suas ações), no seu Perfil também aparecerá qual objeto Magico você tem facilitando Julgamentos e etc.
* Os estoque de objetos mágicos são apenas 1 de cada. Quando um objeto for vendido o comerciante vai postar em baixo que um obejecto já saiu do estoque junto com o nome do proprietário. | |
|
pqwe Lord Das Trevas
Mensagens : 114
Ficha do personagem Galeões:: 58000
| Assunto: Re: Artefactos Mágicos e Raros Qua Jul 27, 2011 11:54 pm | |
| Chego a loja e vejo um armário interessante já tinha ouvido falar da história desse armário pensa-se que tenha um gémio localizado em hogwarts a loja e muito bem protegida 2 Aurores e 2 adultos via eu com os meus próprios olhos logo sem demora digo
-Bem gostaria de levar esse armário parece ser uma boa compra
Logo levantava-se um senhor e diz
-Claro pode levar isso nunca percebemos qual era o uso desse armário
-Atão vou levar diminua o tamanho para eu levar para casa
O homem lança um feitiço temporário para diminuir o armário eu pago e fui embora muito sorridente
| |
|
kingpereira Subditos
Mensagens : 53
Ficha do personagem Galeões:: 57250
| Assunto: Re: Artefactos Mágicos e Raros Qui Jul 28, 2011 1:16 pm | |
| | |
|
kingpereira Subditos
Mensagens : 53
Ficha do personagem Galeões:: 57250
| Assunto: Re: Artefactos Mágicos e Raros Qui Jul 28, 2011 1:17 pm | |
| gostaria de comprar Cêmbalos
| |
|
pqwe Lord Das Trevas
Mensagens : 114
Ficha do personagem Galeões:: 58000
| Assunto: Re: Artefactos Mágicos e Raros Qui Jul 28, 2011 1:18 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artefactos Mágicos e Raros | |
| |
|